Quer liberdade para construir e personalizar seus relatórios? Conheça o recurso de BI da Privacy Tools

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

Sumário

Descubra o novo recurso de BI da Privacy Tools. Com essa funcionalidade da plataforma, é possível criar relatórios personalizados para atender às necessidades exclusivas de cada negócio. Seja monitorando métricas, identificando tendências ou analisando dados complexos. Agora você tem em mãos uma ferramenta poderosa para impulsionar a análise e a tomada de decisões em sua empresa. Possibilitando assim, a análise de relatórios de acordo com as metas e objetivos específicos da empresa. 

Conheça o recurso de BI e assegure a conformidade de seus projetos de LGPD, GRC e ESG

Ao optar pelo BI corporativo adaptado para privacidade, a empresa não estará apenas impulsionando a eficiência e a produtividade, mas também proporcionando mais segurança e confiabilidade em seus projetos de LGPD, GRC e ESG.

Além disso, é possível criar, personalizar e exportar relatórios, gráficos e dashboards com total tranquilidade, tendo a certeza de que os dados estarão em conformidade com padrões de segurança.

Vantagens de se usar um BI corporativo voltado para privacidade

Usar um BI corporativo adaptado para privacidade proporciona uma série de benefícios significativos para empresas que buscam obter insights poderosos capazes de impulsionar o crescimento de seus negócios.

Confira algumas dessas vantagens:

  • Maior confiança e segurança
  • Melhoria na tomada de decisões
  • Aumento da produtividade e eficiência
  • Redução de custos
  • Inovação e vantagem competitiva

Em suma, conheça o recurso de BI corporativo adaptado para privacidade e eleve o desempenho do seu negócio hoje mesmo com a Privacy Tools, sua Solução de Gestão de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, GRC e ESG. 

Sobre o autor

Conheça o Autor desse artigo.

Quer ver como a Privacy Tools pode ajudar sua empresa na prática?

Solicite uma demonstração personalizada e veja como nossas soluções se adaptam à sua realidade.

Seção de artigos relacionados

Leia também: