O evento da Privacy Tools que conecta os protagonistas da privacidade no Brasil.
O Data Protection Club é mais do que uma comunidade digital, é também um evento presencial exclusivo, promovido pela Privacy Tools para reunir especialistas, líderes e executivos em torno dos temas mais estratégicos da privacidade e proteção de dados.
A 1ª edição, realizada em Porto Alegre, foi um encontro de alto nível com debates relevantes, networking qualificado e reflexões que já estão moldando o futuro da governança de dados no país.
“O Data Protection Club POA foi um marco de conteúdo e conexão. A profundidade dos debates e a presença de grandes profissionais da área mostram a força dessa comunidade em crescimento.” –
Aline Deparis, CEO da Privacy Tools
A primeira edição do evento contou com:
Felipe Palhares (BMA Advogados) e Reges Bronzatti
sobre educação, saúde, marketing, setor público e gestão de terceiros
reunidos em um único dia de imersão
Um público composto por profissionais de privacidade de grandes organizações e instituições públicas
Baixe o Arquivo de Insights Data Protection Club – POA e leve com você os principais pontos discutidos nas keynotes e painéis.
O Data Protection Club é um evento presencial, gratuito e exclusivo para convidados. Para receber o convite para edições futuras em outras cidades do Brasil, cadastre-se na nossa lista de interessados.